quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Confira a lista do BBB 12

A Globo acabou de divulgar os participantes do reality mais odiado badalado do Brasil. O BBB chega a 12º edição com a fórmula de sempre: zero conteúdo, situações constrangedoras, muito apelo sexual e status de mega produção que resultam em um estouro de audiência. É, Brasil... não tá fáceo!

Vamos aos tripulantes da nave (?) mais louca do Brasil!

Barraqueira e sapato. Não poder ver um bicho da cara preta que vai logo caindo de boca.


 Tentou vestibular pra medicina oito vezes, mas não passou. Desistiu a passou em zootecnia.


Deixou o emprego de produtor na Globo NE para tentar a sorte na casa mais vigiada do Brasil. Gosta de calças apertadas.


Criado pela avó, tem medo de galinha. Só dorme depois de tomar leitinho. 


Nome: Jonas. Profissão: modelo. Estado: Rio Grande do Sul. Hobby: beijar rapazes na boca.


Entrou depois que perguntaram a ela quanto queria para fazer o programa. 


Adora shoppings, viajar e torrar o dinheiro dos pais e do namorado tabacudo.


Paulista com um pé em Pernambuco, era vista sempre na night recifense. Ama a Rua da Moeda. 


Hummmm... 


Fez redução de estômago para entrar no BBB. Não consegue conjugar o verbo "reagir".


Mentiu na idade para entrar no BBB. Tem  28, mas baixou para ser uma "mocinha".  


Lutador de MMA fracassado, sonha com um papel na novela das 21h. Ídolo: Alexandre Frota

O nosso participante revelado na segunda-feira acabou ficando de fora. "Mas Estagiário, que barriga! Tu é ruim mesmo, né?" Calma, gente, eu explico. Ele foi selecionado sim, mas ficou de fora nas últimas horas porque a produção não queria colocar mais um modelo. Entre ele e o Jonas, preferiram o Jonas alegando ter mais "apelo entre as senhoras". Vai entender...

3 comentários:

  1. Conto com a força de vocÊs. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Aê, João, minha torcida é sua!!!!
    @tparanhos

    ResponderExcluir
  3. A may é prdutora de filmes "adultos"!
    Abalaaaaaa bee!

    ResponderExcluir