terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Berlinda Suicida" na Chácara!

Amigos, quem acompanha a Chácara, o reality show da família pernambucana, já conhece a fórmula de votação para a formação da berlinda: não há fórmula. A produção faz o que bem entender, decidindo na hora as provas como é de costume em muitas redações pernambucanas e, para surpresa de todos, dá certo!

No entanto, para pegar todo mundo de surpresa, a produção decidiu organizar um pouquinho e vai implantar a Berlinda Suicida - quem quiser sair, é só pedir e fazer campanha junto ao público.

Acompanhe como foi o anúncio feito pelo apresentador Flávio Barra da formação desta berlinda aos confinados na chácara mais vigiada do Brasil, depois do Cotel:

Flávio Barra no momento do anúncio

Caros herois, símbolos da nação pernambucana, desta vez, vamos inovar. Vai ter regra nessa bagaça (pelo menos nessa votação)! E uma só: quem estiver com saudade de casa, doido pra deixar a perimetral de Peixinhos ou de sacao cheio de comer Nissin Miojo com sardinha pode colocar seu nome na lista.

Se todos colocarem, vamos escolher apenas os nomes que ainda não foram testados nas eliminações até que  apenas participantes restem. Estes serão  colocados à prova.

Então, a pergunta que eu faço a cada um é: você quer sair da Chácara? E por quê?

Regras expostas, cada participante deu sua opinião.

Carlinhos Bala - Eu num quero ir embora não. Não posso jogar por nenhum time daqui até o resto do ano e é melhor ficar batendo pelada com o pessoal da produção. Deixaram até Rosenbrick me visitar pra tomar uma! Tô gostando daqui.

MC Sheldon - Saio nada! Se eu sair, a GPCA me pega por causa das broncas da novinhas. Sérgio Dionízio me dedurou e agora tô lascado. Melhor ficar até que esqueçam.

Eliana Victório - Acredito que já dei minha contribuição. E sei que o jornalismo da Tribuna está sentindo minha falta (¬¬). Quero sair.

Nega do Babado - Eu quero sair também. Aqui num dá rock não. Nem pagode. Nem samba. Nem brega. Pedi um milk shake e até agora não veio nada...

Natália ex-Saia Rodada - Só saio quando todo mundo aprender a cantar e dançar A Posição do Grilo. Eu fico.

Odete - Meu cast já está formado e os contratos foram fechados com algumas participantes, mas não posso revelar o nome até o final do programa. Acho que minha parte está feita aqui na Chácara. Quero sair pra ganhar dinheiro no meu put... casa de massagem! Eu disse casa de massagem!

Quinha do Tamborete - Eu não quero sair não, moço. Deixa eu ficar, por favor! Eu preciso muito desse celular de dois chips pra abrir uma filial da Quinha's Factory e aumentar a produção de banquinhos. Deixa eu ficar, deixa eu ficar! :'(

Maria do Céu - Eu não quero pular fora não. Tá sendo muito bom pra minha imagem e pra imagem da minha boate essa exposição aqui na chácara. Eu fico.

Dono do Amarelinho - Mais uma vez, não foi encontrado. Viram ele se pendurando numa palmeira quando Flávio Barra começou a explicar a eliminação. Entrou na berlinda direto por ser frouxo e não querer mostrar o rosto nem a voz.

Ao final das explanações, ficou assim: O Dono do Amarelinho vai pra berlinda direto, sem direito a réplica. Eliana Victório, Odete e Nega do Babado querem sair.

A produção decidiu então: OS QUATRO VÃO PARA A BERLINDA, E SÓ UM VOLTA! 

:O

Né pra pegar todo mundo de surpresa? Então toma! #muahá A votação é nesta quarta-feira, no mesmo esquema: pelo Twitter com a hashtag #chácaradoestagiário. A diferença é: seu voto vai para aquele que deve FICAR no programa.

Participe! Vote! Ligue! Doe pro Criança Espe... ops, esse é de outro programa! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário