sexta-feira, 15 de julho de 2011

Essa pedra eu já tinha cantado...

É cacete, pai!

Pois é, tchurminha do bêim, Cardinot assinou contrato com a TV Clube. Como eu já havia suspeitado desde o princípio, o brucutu vai mesmo pra o Canal 9 se virar por lá. Ou seja: AQUI VOCÊ SABE PRIMEIRO!!! UHUUUULLL!

O contrato foi assinado na tarde da quarta-feira, dois dias depois da saída de Cardinot da TV Jornal. Ele vai apresentar um programa policial ô novidade no mesmo "horário nobre" da televisão pernambucana - entre as 11h30 e 13h.

Como a chegada de um titular acarreta na saída de outro, o bichinho do Jota Ferreira vai ser escanteado.Vai ficar com um programa semanal aos sábados, falando apenas das broncas das comunidades (bem a cara do véio. Acho que foi até melhor pra ele, já que a saúde de Jota não está láááá essas coisas...).

Falei com o pessoal da concorrente. Os funcionários da TV Clube não gostaram muito da chegada de Cardinot. Preferem nem comentar a nova contratação. Afinal, cair de para-quedas numa empresa nunca é visto com bons olhos. E a fama de brigão de Josley já deixa o pessoal do jornalismo temeroso. Ui! Duma com uma bronca dessa!

Quanto aos salários... fala-se pelos corredores do canal 2 que Cardinot ganhava algo em torno de R$ 70 mil por mês - o que é variável, pois entram os merchans que sempre rendem um bom cachê. Agora, na Clube, deve ter salário fixo de R$ 50 mil e participação nas publicidades, sejam merchans ou não.

Cardinot estreia dia 25 deste mês. Jota apresenta até hoje. Segunda-feira, quem fica no lugar de Ferreira é o repórter Ciro Guimarães (hein?) com o mesmo Aqui na Clube, dando uma de flanelinha e guardando a vaga do brucutu. :)

2 comentários: