quinta-feira, 21 de julho de 2011

Babados da Fazenda

Pessoal, como não estou acompanhando A Fazenda do jeito que gostaria (ligado direto nela até cuspir um Beto Jamaica na cara do Cumpadi Washington), vou tentar fazer resumos do que estou percebendo na guerra dos peões.

Primeiro: A TV do bispo tá muito liberal! É um show de "minha bunda é mais gostosa" pra lá (by Valeska Popozuda), "vou te pegar" (by Dinei), "eu gosto de fazer assim de ladinho" (by François) e "na minha mão é mais barato" (by Bruna Surfistinha) que você até lembra do saudoso Cine Privé da Band!

Segundo:  Dinei É a reencarnação de Vera Verão.

Mas vamos aos argumentos, porque contra eles não há fatos.


 Bruna Surfistinha mostra empige no braço direito

A escritora e concorrente a uma vaga na Academia Brasileira de Letras perdeu muitas fãs ao levantar o braço e mostrar um sinal nojento de uma empige. Thiago Gagliasso reagiu com um "eca!"

 Joana limpa a boca e Dinei pede desculpas

O garanhão corinthiano, todo atrapalhado que é, não aguentou chegar até o banheiro e... deu no que deu. Mas, Joana levou na esportiva. Ganhou pontos na prova da ordenha.



Peões se assustam com nascimento de segunda bunda em Valeska

"OMG, o que e aquilo?" griou Marlon :O Ao sair da piscina, Valeska Popozuda deu indícios de que uma segunda bunda está nascendo bem na traseira da funkeira.

Depois tem mais. Vou assistindo e comentando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário