terça-feira, 28 de junho de 2011

Um show na passagem da Seleção Feminina de futebol

Como vocês sabem, estava de recesso compulsório no São João e não postei nada no blog nem atualizei o twitter por duas semanas.

Mas vocês são danadinhos e continuaram mandando sugestões para o e-mail estagiarioblogsocial1@gmail.com! Valeu galerosa!!!

Entre os e-mails, está o relato do correspondente e enviado especial @. Confira comigo no replay a odisséia desse colaborador.

=====================

PqP!!
Vida de enviado, digo emMACHADO especial é foda:


Primeiro num ganha nem a passage...  Fiquei esperando boiar a promoção pra batalhar um ingresso grátis. Ainda bem que boiou ( isso pq tenho um amigo infiltrado em um conglomerado de comunicação).

Choveu pra c*&¨%!!!  A revista da puliça é deprimente. Nada demais, porém gordinho de regime levantar a camisa é fogo... ainda bem que não empombaram com o guarda-chuva que eu herdei do meu avô ( daqueles com uma ponta enorme ).

E a fome? O povo tava tão liso que ninguém comprou os espetinhos esperando que na saida tivesse promoção. Dito e feito. A gritaria no final:  AGORA É UM REAL!!! 
Foia  alegria dos lisos feito eu. Comprei um e enrolei outro pra patroa que ficou arretada em casa cuidando das duas trombadinhas.

No jogo, o povo todo chiq trabalhado no amarelo... vôti!!! E todo mundo gritava "senta" diante de qualquer jogada.

Tinha um cara do meu lado chamando a juiza de MAIKON JEQUISON e uma tiazinha comentando "Essa marta é SABIDA. Essa marta é LIGEIRA. Essa marta é uma DANADA."
O povo aplaudia as jogadas de Perrnambuco e do Brasil. Dupla personalidade total. Ninguém queria perder o jogo.

Por falar no povo, teve um doido dando show a parte. Parece que que adivinhou que eu era correspondente do Estagiário Social 1 e veio sentar bem pertinho de mim. Tá aí o flagra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário