sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tudo resolvido: Vão abrir uma loja da Apple em Casa Forte

Stev Jobs disse que vai vender iMac desse tamanho, ó!

Pronto, pessoal dos condomínios no litoral da 17 de agosto. Tudo resolvido. A reivindicação de vocês foi atendida. O new rich Steve Jobs confirmou que vai abrir uma loja da Apple no bairro nobre de vossas mercedes ainda este mês.

A nova loja vai ficar numa área entre a Igreja de Casa Forte e o Sítio da Trindade. O Padre Edwaldo não gostou muito da ideia, porque vai ter que dividir a senha do wi-fi da paróquia com a legião de internéfilos que vai peregrinar pra lá.

A PCR também garantiu que vai desapropriar a área do Hiper Casa Forte para a segunda etapa da expansão da McDonalds. No entanto, os novatos da Burger King chiaram e ameçam tomar conta do Carrefour, no outro lado do rio, pra manter o espírito de concorrência Casa Forte/Torre.

Saldo do protesto: Unhas quebradas, garrafas de black label utilizadas como coquetel molotov, pneus de Land Rover queimados e uma porção de poodles perdidos dos seus donos.

Um comentário:

  1. Mas e a facção de Mario Baô que queria uma Starbucks???

    E o anúnico de Turíbio e Zezinho Santos que falaram que iam comprar Casa Forte inteira e transformar em estacionamento??

    Muitos questionamentos ainda em aberto.

    ResponderExcluir