sexta-feira, 6 de maio de 2011

Protesto de luxo para Casa Forte

Populares saem às ruas citando Gilberto Freyre



Parem tudo! A burguesada de Casa Forte está revolts. Estão putos da vida porque fecharam o Plaza mais uma vez e eles estão loucos para tomar um Mc Flurry na nova fonte interna do shopping.

De acordo com relatos de correspondentes, os manifestantes exigem a presença do Arcebispo de Olinda e Recife Dom Fernando Saborido ou um superior para começar a negociação. O Papa Bento XVI já foi informado e já pegou o avião papal pra cá. Desembarca por trás da CPRH.

Os pelegos de Casa Forte também exigem mais Burger King's na 17 de Agosto, a instalação de esteiras rolantes nas margens da avenida e banheiros químicos para todos os poodles do bairro.

O Governo do Estado diz que é boato. Mas a avenida já está fechada com pneus de Land Rover e uma limousine toca em som alto "Eu sou mameluco, sou de Casa Forte, sou de Pernambuco eu sou o Leão do norte...".

O escritor Ariano Suassuna também está indo ao local, para dar um toque mais popular ao manifesto, que deve render um romance armorial. O Padre Edwaldo estava lá, mas teve que sair às pressa para realizar um batizado de um new rich.

O clima de tensão chegou ao ápice quando a líder comunitária apontou o salto ex-clu-si-vo da Arezzo na cara de um PM do Choque e disse "isso paga o teu salário do ano todo". Imediatamente, o PM disparou um spray de tabasco. Pimenta chique, pra quem não conhece.


Unhas quebradas e saltos deformados espalham-se pela 17 de agosto

Nesse instante, manifestantes dispararam coqueteis molotov com garrafas de Black Label compradas à vista no Hiper. O governo tenta negociar doando cupons do Peixe Urbano, mas a tentativa foi em vão.

De maneira preventiva, a Festa da Vitória Régia já foi suspensa pelo Ministério Público. E as comunidades vizinhas de Apipucos, Monteiro e Poço da Panela não vão aderir ao movimento porque acham o povo de Casa Forte "muito baixo".

Com informações dos correspondentes @eduardomaxado @wilfredgadelha @felipe_salgado @sergio_polis @miguelrios5000 @gilLUIZMENDES e todo mundo que está na hash tag #protestoemcasaforte

9 comentários:

  1. MUITO BOM!! AHUHAUUHAUHAUUAHHUAHUUHAUAHUHHUA

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por esse protesto e o que vi foi gente pobre com as casas tomadas pela água, pessoas que moram em condições indignas como inumeras nessa cidade, e esse sarcasmo com o pequeno protesto ocorrido mais cedo demonstra apenas o preconceito e a desinformação de quem acha que em casa forte só mora rico! Antes de brincar com a desgraça alheia chequem os fatos e respeitem o direito dos moradores dessa comunidade protestar !

    ResponderExcluir
  3. eu adorei o alagamento.. os funcionarios do plaza merecem descanso...

    ResponderExcluir
  4. Fico triste com o investimento dos lojistas e das comissões dos vendedores, é a segunda melhor venda do ano, e para isso TODOS se programas, e agora ficam a ver navios, opa, água!!! Quanto ao texto do blog, achei de uma criatividade suprema, estou rindo até agora, muito inteligente!!! Parabéns e continue postando essas tiradas, melhoram o nosso dia!!!

    ResponderExcluir
  5. e isso ai eu ri muito casa forte parou o e agora eu não posso ir no cinema do meu Plaza ver um filme ): mais tudo vai melhora (YN) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. aff um salto da AREZZo, acabou!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que não moro mais em Apipucos, cansei. Comprei um flat na Jaqueira.

    kkkk!!!

    Sem brincadeira..de fato a chuva não tem dado trégua. Mas isso é reflexo da péssima gestão do Recife. Sinceramente, não tenho partido algum..apenas tenho noção da realidade do povo. Fico chocada com o descaso da prefeitura e também do governo...antes eu até considerava o governador uma pessoa presente (de fato sempre foi mais que o próprio prefeito do recife)...mas as coisas estão demais. Pessoas perdendo tudo! Móveis, casas, vidas...tudo por conta da bagunça e sede de dinheiro dos administradores.

    Acho que mais do que nunca Recife tá precisando de outra mentalidade...chega de comodismo, os jovens são muito "nem aí" pra política pernambucana. A gnt n merece isso. Vamos nos mobilizar, entrar em contato com os vereadores, deputados (já que o prefeito não possui twitter pessoal) e dar início a um diálogo, mostrar que nós, cidadãos da cidade do Recife, estamos de olho, não somos bestas. E vamos criticar quem defende essa bagunça. Tá tudo um absurdo.

    @celinhahc_

    ResponderExcluir
  8. Cara, muito bom! O humor do recifense é impagável...Ante a tanta adversidade e turbulência...HAHAHA

    ResponderExcluir