terça-feira, 17 de maio de 2011

Os babados da festchinha do Lance Final

Ontem eu peguei um arrego no convite que sobrou da amiga Daliana e fui, me achando todo todo, pra festa do Troféu Lance Final da Globo.

Cheguei cedinho porque tinha pego um busão antes do horário e o motorista correu que só a gota serena. Resultado: deu 18h30 e já estava eu, todo na beca, pela Estrada de Belém rumo ao Teatro Guararapes do Centro de Convenções.

Ainda do lado de fora - já que o pessoal da produção da Globo tava correndo feito doido com cabos, mesas, bolas, microfones e dólares pra lá e pra cá e não deram a mínima para o primeiro convidado da noite - a fome bateu e fui fazer um lanchinho.

Aí, sabe como é estagiário pobre, né? Não pode ver uma carrocinha de cachorro-quente com um isopor do lado cheio de lata amassada de Coca e Fanta que chega logo junto. Pedi um cachorro "compreto" com "batata paia" e uma coca. Gastei R$ 4 pra garantir meu bucho forrado e tava pronto pra noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário