terça-feira, 10 de maio de 2011

Black Eyed Peas grava clipe em Brasília Teimosa

Flagra: os BEP também estavam no tapete vermelho do Olinda Beer


Depois que foi visitada pelo presidente Lula ao lado do então prefeito e dono do Recife João Paulo, a favela comunidade de Brasília Teimosa virou cult.

Aos domingos, os bares da nova orla são ponto de encontro de muita gente bonita, elegante e sincera da Zona Sul com habilidade pra dizer mais sim do que não.

Tá tão cult e tããããão pop, que serviu de cenário para a gravação do mais novo clip do grupo Black Eyed Peas. Vê que moral! #ChupaBoaViagem!

Imagens que vazaram na internet mostram outros locais do Recife. De uma hora para outra, surge Will.I.Am cantando de cima da passarela da Herculano Bandeira, Fergie aos pés da santa no Morro da Conceição e outros dois integrantes, que eu não faço idéia do nome, correndo atrás de trombadinhas pela Dantas Barreto.

De Brasília Teimosa, o clipe mostra Fergie se esfregando na pica de Brennand, Will.I.Am curtindo um som com a galera alterna no Biruta e os dois coadjuvantes pulando com os pescadores da Colônia Z-1. A comunidade participou dançando e jogando escama de peixe nos cantores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário