domingo, 8 de maio de 2011

A Banda Metade já não é mais a mesma...

Separados no nascimento, Michele Melo busca pelo irmão traquina que sumiu


Na cobertura EX-CLU-SI-VA que fizemos do show de gravação do DVD da Banda Metade ontem no Clube Português, ficaram duas certezas: A bande de Michele Melo não é mais a mesma e a vocalista é cara do biscoito Trakinas. Que coisa, né?

A principal queixa dos fãs é a de que a banda perdeu as raízes. "Gostávamos do brega moleque, do brega arte, do brega de improviso que enchia estádios em um delírio coletivo. No brega dos tempos da Mancha de Batom, Banda Carícias, Ovelha Negra... Breguço não, porque aí é muita baixaria e eu sou gente phyna", afirma a manicure, cabeleireira e empresária Dalva Carolina, do Córrego do Euclides.

Os admiradores da bregueira do baby dool sentem saudades dos tempos áureos de Tribuna Show com Flávio Barra e do Muito Mais com Denny pedobear Oliveira. "Era muito bom ver show da Banda no 100% Brasil da 7 de Setembro. Depois de passar o dia entregando panfleto de mãe de santo, nada como relaxar ouvindo o sussuro da galega", comenta o porteiro André Juvenal, do Alto do Capitão.

A banda rebate. "Nossos fãs precisam se modernizar. Nossa banda está antenada com a cena musical recifense e após muita pesquisa estamos apresentando este novo trabalho", justifica a Michele, que está com uma bunda do tamanho do estádio do Arruda.

Sobre o show, nada de espetacular. Os banheiros do Português continuam imundos, tava um cheiro de Leite de Rosas insurpotável e por volta das 2h da madruga deu pra ver o Kolene escorrendo pela blusa da mulherada. Nada de anormal.

A banda Metade subiu ao palco depois de uma porrada de bandinhas coadjuvantes, tecladistas assustados e até MC's que tentaram transformar o local em um baile carioca em ritmo de brega. Que Uó!

Vale o registro de agradecimento para a tia Joana, que vende cachorro-quente na frente do clube. O lanche + uma fanta custava R$ 4, mas eu só tinha R$ 3,50 sobrando além da da passagem (meu cartão Vem já foi embora. Pode?) e mesmo assim ela fez a gentileza de me vender o delicioso e nutritivo alimento. Brigadão!

6 comentários:

  1. É, você achou a metáfora certa pra Mi. Eu só chamava-a de "nariz de batata" e pronto, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Seja lá quem você for, PARABÉNS pela criatividade! Estou divulgando entre os amigos de Raincife! =D

    ResponderExcluir
  3. Genial! esse blog ta maravilhoso, mto mto mto bom :D

    ResponderExcluir
  4. Acho que primeiro querida(o) vc aprende a escrever as palavras corretamente viu ! Porque para uma pessoa que se diz "PHYNA" , eu já imagino kkkkkkk*
    Olha coisa, eu acho que a banda METADE voltou p/ auge , depois da volta da Michelle.Pq assim que ela saiu da banda , ninguem mais escutava falar no Forrozão Metade!
    Agora , ah meu bem .... são 3 shows por semana!
    Ela é uma pessoa super carismatica , que todo mundo que CONHECE admira muito!
    Só ela tem o MELHOR fã clube de Pernambuco! e te digo uma coisa: ela não precisa de pessoas MAL AMADAS FEITO VC, que fica malando mal. Pelo contrario ela é cercada de gte que a ama mto!
    e p/ vc saber , ela esta mto bem viu, Obg!
    Bando de Imbecil *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A BUNDA do tamanho do Arrudão"... Kkkkkkkkkk...

      Excluir
  5. Hoje a banda é só metade da metade da metade...

    ResponderExcluir